Drywall
Forro removível

Atentos à modernização constante e às necessidades específicas dos clientes, a Engekat Construções se especializou em construções e soluções em drywall e forro removível, que podem transformar rapidamente o ambiente em mais confortável, arrojado e silencioso, dentre outras possibilidades.

+55 (21) 3366-4857
comercial@engekat.com.br

Peça já um orçamento

Entraremos em contato nas próximas 24 horas úteis

O que é Drywall?

Drywall é um sistema de construção que não utiliza água, composto por estruturas metálicas e placas de gesso acartonado com componentes específicos para cada necessidade, pode ser utilizado em paredes e tetos. Para fins comerciais, utiliza-se em laboratórios de radiologia, estúdios acústicos, estúdios fotográficos, escolas, indústrias, fábricas e outros.

 

O que é forro removível?

Forro removível é um sistema de montagem de forro modular, confere ao ambiente facilidade de manutenção, passagem de dutos e fiações e facilidade na manutenção dos mesmos, instalação de luminárias refletivas e mudança de projeto de acordo com o surgimento de novas necessidades.

Drywall - Vantagens

 

 

Forro Removível - Vantagens

FAQ

Dúvidas Frequentes

 

 

 

Qual a diferença entre o gesso em placas 60x60 e o gesso acartonado (Drywall)?

O gesso acartonado é modular, feito em placas de gesso de 1,20mx1,80mx12,5mm ou 1,20mx2,40mx12,5mm revestidas por papel cartão, montado com estrutura metálica complexa. Por se tratar de um sistema que utiliza placas maiores é mais ágil em comparação à instalação do forro de gesso 60x60. Nas junções das placas é feito um tratamento com massa de rejunte específica e fita, para permitir que as placas trabalhem, se expandam e encolham (fenômeno que acontece com a variação de temperatura) sem apresentar rachaduras.

Qual a diferença entre o forro de gesso acartonado (drywall) e o forro removível modular?

O forro de gesso acartonado tem sua estrutura montada e as placas fixadas abaixo dela, já o forro removível tem a estrutura aparente e as placas são encaixadas entre a estrutura. Outra diferença é o material utilizado, os perfis e os sistemas utilizados para os dois sistemas são distintos.

É necessário pintar as placas?

No caso do drywall, tanto para paredes quanto para o teto, é necessário emassar, lixar e pintar, para melhorar o aspecto, pois na junção das placas é feito um tratamento anti trinca, em se tratando de forro removível, não é necessário, pois as placas e os perfis recebem pintura na fábrica.

ATENDEMOS A DEMANDA EM PRAZO E ORÇAMENTO, PARA TODOS OS PORTES DE OBRA!



Alguns Clientes

logo
logo
logo